Adesivo

Adesivo

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

DENUNCIA EM BLOG DE FERNANDO RIBEIRO, FAZ COM QUE A PAVIMENTAÇÃO DA AVENIDA CONCEIÇÃO DE ITANHAÉM, NO JARDIM CORONEL SEJA TERMINADA EM TEMPO RECORDE.

Um mês depois da denuncia efetuada no blog, acerca da pavimentação incompleta e da péssima qualidade do asfalto encontrado por Fernando Ribeiro, o Governo Municipal tratou de agilizar o termino da obra na Avenida Conceição de Itanhaém no Jardim Coronel. Circula rumores na Prefeitura que o Governo do Estado, ao ver a materia postada neste blog, teria cobrado o Governo Municipal do porque a obra não teria sido terminada e que alem do Governador entregar a linha de ônibus turísticos, iria também entregar a pavimentação da Avenida Conceição de Itanhaém, bem como a pavimentação da Avenida Edson Batista de Andrade. Mais do que depressa, a equipe da Prefeitura terminou a metade que faltava em menos de duas semanas, prazo esse em que o Governador Geraldo Alckmin chegaria à cidade.
Parabéns a população do bairro Cidade Jardim Coronel, pois essa vitoria é de vocês. Mas não podemos esquecer que ainda falta muito a fazer por esse bairro, assim como outros bairros da nossa querida cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário