Adesivo

Adesivo

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

DIREITO DE RESPOSTA

Faço aqui, o direito de resposta ao Senhor Marc Fortuna devido a suas declarações no Facebook:

            És bem verdade que tu não deves explicações a mim, porém,  deves aos funcionários da Educação que terão um fim de ano mais magro esse ano. Explique a eles através de provas documentadas onde foi gasto o dinheiro do FUNDEB, afinal é apenas isso que busco, para explicar aos funcionários que me procuraram com medo de perguntarem isso a própria Secretaria de Educação (o porquê deste medo não faço idéia)
            Quanto a dizer que o caluniei, apenas disse o que me disseste e portanto a verdade.
Quanto ao fato em que afirma que sou candidato a vereador, isso só será decidido na convenção em julho, por enquanto ninguém é candidato a nada.
Quanto a angariar leitores para meu blog, isso é relativo e não me preocupo com isso, sempre postei as chamadas no face, aqueles que quiserem ler, lerão, e faço isso não para aparecer, mas para divulgar a verdade. Permaneci em silencio durante anos, esperando que a sensatez brotasse no coração daqueles que ajudei a eleger, mas basta! Hoje sei como o Doutor Victor Frankenstein se sentiu quando o monstro levantou da mesa. (Alusão ao romance de Mary Sheley.
Mais uma vez peço para que poste a documentação necessária, apenas isso

Feliz Ano Novo
Fernando Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário