Adesivo

Adesivo

sexta-feira, 13 de julho de 2012

REALIDADE BEM DIFERENTE DA CAMPANHA: MORADORES DO JD. CORONEL E ADJACÊNCIAS FICAM SEM ÔNIBUS DURANTE AS CHUVAS


               Uma triste realidade difere muito da campanha do PSDB com relação ao Jd. Coronel. Moradores ficam sem onibus durante as chuvas por conta das pessimas condições das ruas no local, onde familias inteiras são obrigadas a se deslocar a pé por mais de três quilometros, enfrentando muita lama para conseguir pegar os onibus para vir a cidade trabalhar.
                Não é de hoje que isso acontece, segundo relatos dos moradores essa situação que ja se tornou parte do cotidiano dessas familias esquecidas, se repete nos ultimos oito anos de administração do PSDB em Itanhaém. Cabe ressaltar que o descaso que as Familias do Jardim Coronel enfrenta é tão grande que ruas simplesmente deixaram de existir. É o caso de muitas travessas da Avenida Internacional, avenida essa que da acesso ao Pq. Alvorada, Cunhambebe, entre outras.
                 
Fica o aviso aos moradores dessa região para que cobrem explicações aos candidatos da maquina que hoje visitam essa região avidos por votos e que assim que acabar a disputa eleitoral os irão esquecer dessa região tão sofrida como sempre fizeram nos ultimos oito anos.



Um Grande Abraço
Fernando Ribeiro 



Nenhum comentário:

Postar um comentário