Adesivo

Adesivo

terça-feira, 7 de agosto de 2012

PROPOSTAS DE TRABALHO 3


MATERIAS INVESTIGATIVAS


Abertura de uma comissão especial de inquérito para apurar irregularidades na Saúde

Levantamento de fichas de Secretários no intuito de exonerar aqueles que possuírem condenação criminal, civil conforme a lei municipal da ficha limpa.

Requerimento solicitando copias de TODOS os contratos de Licitação e cartas convites expedidas pela prefeitura nos últimos oito anos, bem como todas as notas fiscais desse período.

Abertura de uma comissão especial de inquérito para apurar denuncias de assedio moral e coação por parte de profissionais da educação, bem como atividade que não condizem com as funções por parte desses funcionários. Exemplo: Educadores de creche tendo que coletar fezes de crianças para exame utilizando luvas usadas para limpeza de louça.

Abertura de uma comissão especial de inquérito para apurar denuncias de superfaturamento das apostilas Expoente obtidas pelo governo municipal por meio da Secretaria de Educação.


LUTAREI TAMBEM POR:


Para que seja fixado na recepção do Pronto Socorro, a relação de médicos que estarão dando plantão, bem como os seus respectivos horários para que a população possa fiscalizar sua assiduidade.

Para que as escolas municipais possa atender em período integral, utilizando atividades culturais e esportivas como atividades extra-curriculares.

Uma parceria entre o município e a USP, objetivando a instalação da Estação Ciência em nossa cidade.

Parcerias com empresas de segurança privadas, objetivando a instalação de câmeras de vigilância nos trevos da cidade bem como nos corredores comerciais.

Buscar recursos por meio de emendas parlamentares e iniciativa privada para a criação de centros culturais e esportivos nos locais onde haja campos de futebol no município para que tenha, alem do futebol, outras atividades culturais e esportivas.

A criação de "Salas de Sabedoria" nas escolas municipais, onde membros da 3º idade possam estar compartilhando com os alunos lições de vida através de historias contadas por eles.

Investir 10% IPTU arrecadado nos bairros em melhorias para o próprio bairro, sendo que essas melhorias serão decididos pelo próprios moradores. Exemplo: O bairro Jardim das Palmeiras arrecadou 1 milhão de reais, então cem mil deverá voltar em forma de melhoria onde os moradores decidirão onde essas melhorias serão feitas.
Parcerias com empresas privadas através de leis de incentivos fiscais e contratos de exclusividade objetivando a criação de vários festivais em nosso município, onde parte da arrecadação será destinada para entidades como APAE e outras entidades que cuidam de idosos e dependentes químicos como já acontece em São Vicente. Exemplo: A festa dos Motors Vivos, onde vários moto clubes expõem motos dos mais variados estilos, tornando assim uma atração para o turismo e aquecendo a economia local.

Incentivo ao Turismo Cultural em nosso município, através de projetos como os Trovadores onde poetas podem declamar a historia de nosso município nos pontos turísticos de nossa cidade.


Para Vereador Fernando Ribeiro
Nº 70.123

Nenhum comentário:

Postar um comentário